PESQUISA NESTE SITE:

14 março 2017

ESPINOSA-MG - Polícia de Meio Ambiente apreende 33 pássaros silvestres

Animais foram encontrados em dois Povoados.
PM chegou aos locais após denúncia; um homem foi preso.


              A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu, nesta Segunda-feira (170313), 17 pássaros silvestres que estavam em cativeiro, na zona rural de Espinosa-MG, no Norte de Minas. Um homem de 37 anos foi preso.

              De acordo com a Polícia Militar, os pássaros foram apreendidos no Povoado Charco depois de uma denúncia anônima. No local, foram encontrados 14 gaiolas, pássaros trinca ferro, cardeal, sofrê, estrelinha, patativa, tico tico e azulão.

              O responsável pelas aves foi preso e conduzido até a delegacia. Os pássaros foram entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres - CETAS de Montes Claros-MG.

Povoado de Pernambuco
              Ainda durante a ocorrência, os militares foram até uma casa no Povoado de Pernambuco, também na zona rural de Espinosa-MG. No local, foram apreendidos 16 pássaros. De acordo com a polícia, as gaiolas estavam penduradas em uma árvore no quintal da casa.

              Foram apreendidos sete gaiolas, dois alçapões, periquitos, cardeal, azulão, papa capim, canário, coleirinho, caboclinho e patativa. A dona da casa disse aos militares que os pássaros são do marido. 

              Ele não estava em casa e, até o momento, não foi preso. 
              Os pássaros foram entregues ao CETAS.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS