PESQUISA NESTE SITE:

14 março 2017

UNAÍ-MG - Prefeitura e AMNOR estabelecem parceria a favor do Hospital Regional de Câncer

Prefeitura de Unaí e AMNOR estabelecem parceria a favor do Hospital Regional de Câncer, e da Consolidação da UFVJM em Unaí-MG.


              O prefeito de Unaí-MGBranquinho, foi recebido em audiência na sede da AMNOR em Paracatu-MG, na tarde desta Segunda-feira (170313). Reuniu-se com o presidente da entidade, Edgar José de Lima, prefeito de Guarda-Mor-MG, e com o vice-presidente Olavo Condé, prefeito de Paracatu.

              Branquinho destacou a importância da iniciativa da ANMEC para construção do Hospital de Câncer. Referiu-se ao estágio em que se encontra, e às dificuldades que a entidade enfrenta para tocar o projeto. Afirmou que o Hospital de Câncer vai beneficiar as pessoas de todo noroeste.

              Quanto à UFVJM informou de seu funcionamento já há quase três anos, e dos desafios que enfrenta especialmente no que diz respeito ao espaço físico. No segundo semestre já deverá estar funcionando no campus próprio que precisa ser urbanizado.

              Branquinho pediu apoio à entidade, e aos dois prefeitos para protagonizaram uma grande mobilização em prol das duas instituições. Autoridades do Governo do Estado, e do Governo Federal, secretarias, ministérios, parlamentares, empresários, todos precisam ser sensibilizados para a nobreza da causa, e somarem forças com o Noroeste de Minas.

              Tanto o prefeito Edgar, quanto o prefeito Condé, de pronto reconheceram a importância dos pleitos apresentados por Branquinho, e afirmaram ser parceiros.


              Na prática já estabeleceram um primeiro compromisso oficial para tratar do assunto. Será na próxima reunião da AMNOR, na Sexta-feira (170324), em Paracatu-MG.

              A AMNOR agendou também para Unaí-MG, uma grande reunião da entidade. Será na Quinta-feira (170511). Para essa reunião a entidade e a Prefeitura de Unaí vão articular a presença de autoridades dos executivos e legislativos estadual e federal, e outras lideranças.



              Com Informações de:

Assessoria de Comunicação.
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS