PESQUISA NESTE SITE:

14 março 2017

UNAÍ-MG - Prefeitura efetua limpeza no entorno do Cemitério São Vicente de Paulo

O Prefeito Branquinho da proceguimento nos Serviços de Limpeza
Nesta Terça-feira os trabalhos estão sendo realizados nas Ruas laterais ao Cemitério São Vicente de Paulo.


                 Nesta Terça-feira (170314), em Unaí-MG, Equipes realizam limpeza nas Ruas do entorno do Cemitério São Vicente de Paulo; nas seguintes ruas: 
                 O Serviço de Limpeza e coleta de lixo foi feito pela Rua Celina Lisboa Frederico, Rua Frei Cecílio, Rua Santa Luzia e Rua Nova República.
                 O trabalho consiste em aparar o capim, com roçadeiras, juntar o mato e o lixo acumulado, sendo em seguida recolhido com uma Pá-carregadeira que coloca no caminhão-caçamba o qual transporta para fora da cidade.

                 É um serviço inicial, sendo que a limpeza das vias serão realizadas periodicamente por garís, iniciando-se no inicio do proximo mês, efetivando a merecida limpeza das praças e logradouros públicos.

                 O morador fronteiriços a estes "depósitos" de lixo também poderão participar, capinando, limpando, e evitando o acúmulo de lixos nos canteiros, ruas, etc.

                 Seja um parceiro, cuidado do ambiente onde mora, zelando pelo patrimônio público, e do meio ambiente, podando árvores, plantando flores, cuidadndo da beleza de onde mora, e de nossa querida Unaí.

                 Participe, faça sua parte, não jogue lixo nas ruas ou calçadas!






Jisohde - 170314 - UNAIENSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS