PESQUISA NESTE SITE:

19 fevereiro 2020

PARACATU-MG - Rapaz de 21 anos é morto com pelo menos onze tiros

A vítima estava sentada na calçada de casa quando foi executada.


               Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada do último Sábado (200215) em Paracatu-MG. O crime foi registrado no Bairro Bela Vista I. A Ocorrência só foi divulgada pelo Paracatu News, nesta Quarta-feira (200217), as 14:50 horas.

               De acordo com a Polícia Militar - PM era por volta de 01:05 horas, quando os militares receberam informações via 190, que havia ocorrido disparos de arma de fogo nos cruzamento da Rua João Boyle com a Rua Donizete Victor Rodrigues e que uma pessoa havia sido baleada.

               No local, os militares depararam com a vítima Leandro Gardini Santana Das Neves, caída ao chão ensanguentada, sendo acionado o corpo de bombeiros, mas devido a gravidade o jovem morreu ainda no local.

               Segundo relatos de populares, a vítima estava sentada na calçada, momento que chegaram dois indivíduo numa motocicleta pequena, ambos de camisas brancas e um dos ocupantes da moto começou a efetuar disparos contra a vitima que saiu correndo, mas acabou caindo a aproximadamente 30 metros do local onde estava sentada.

               Após o crime, os autores do crime fugiram do local pela mesma rua do crime sentido a BR-040. Segundo a PM, uma Irmã da vítima disse aos militares que Leandro, tinha conflitos por questões relacionado a drogas.

               No local do crime, foram encontrados 14 cápsulas deflagradas calibre .9 milímetros e três projétil. Uma residência próxima ao local do crime, foi atingida por dois disparos que pegaram no portal da casa causando um amassamento e outro na parede fazendo um buraco.

               A perícia da policia civil foi acionada e realizou seus trabalhos, e recolheu os cartuchos e o projétil e liberando o corpo para o IML. O corpo da vítima apresentava pelo menos onze disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, tórax, nádega, perna direita e virilha.

               Com Informações de: Paracatu News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS