Mãe espanca filha de 5 anos e camufla hematomas com maquiagem.
Pai de 29 anos é detido após agredir filho com pedaço de porrete.
Dois casos individuais de violência de pais com seus filhos.
Dois casos de agressão contra crianças foi registrado pela Polícia Militar - PM no ultimo final de semana em Paracatu-MG.
De acordo com a PM, os militares foram acionados na última Sexta-feira (200214) no Hospital Municipal - HM onde havia dado entrada uma garotinha de cinco anos, com marcas de agressões pelo corpo. A conselheira tutelar, informou aos militares que foi acionada pelo HM após uma consulta confirmando que criança havia sido agredida pela mãe.
Avó da criança relatou aos militares, que a criança chegou em sua casa reclamando de dores na região das nádegas, e que diante das queixas da garotinha, ela pediu que a filha levasse a criança ao Hospital Municipal.
Segundo a PM, durante consulta médica, foi constado marcas de agressões no rosto, perna, costas e nas nádegas da garotinha. A criança disse aos militares que havia sido agredida pela mãe com um chinelo e que após foi jogada na cama e foi enforcada pela mãe.
A criança ainda relatou aos policiais, que as agressões são frequentes e por isso não tem comparecido na escola, devido as marcas pelo corpo. E que a mãe passa maquiagem nos machucados dela para tentar esconder as agressões, sendo que ao retirar a maquiagem foi possível ver melhor as marcas.
A criança ainda disse que a mãe faz uso constante de bebida alcoólica, e que isso deixa a mãe ainda mais agressiva. E que a mãe também briga com o companheiro na frente dela, inclusive com ameaças de morte entre ambos.
Outro caso de agressão
Outro caso de agressão contra criança foi registrado no último Sábado (200215), os militares receberam informações que um homem de 29 anos, estava batendo no filho de 06 anos com um porrete.
No local, os militares depararam com a criança com as costas e os olhos vermelhos. A criança entregou para os militares um pedaço de madeira de aproximadamente 50 cm utilizado pelo pai para agredi-lo.
Segundo a PM, a criança apresentava um hematoma nas costas, possivelmente decorrente das agressões feitas pelo pai. A avó da criança disse aos militares, que o neto sofre agressões constantes por parte do pai, inclusive, há poucos dias, o pai teria fechado o portão e pressionou a cabeça do garotinho, causando lesões leves.
Ainda Segundo vizinhos, o pai agride a criança constantemente. A criança foi levada para o Hospital Municipal e o pai foi detido e encaminhado para o HM e após para a delegacia de polícia para demais esclarecimentos.
O porrete utilizado para agredir a criança foi apreendido. O conselho tutelar foi acionado, contudo ninguém compareceu para acompanhar a ocorrência.
Esta Ocorrência só foi divulgada nesta Segunda-feira (200217).
Com Informações de: Paracatu News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável