PESQUISA NESTE SITE:

19 fevereiro 2020

MARIANA-MG - Menina de 10 anos foi encontrada morta por ser estuprada e enforcada


               Ingrid Cristina Zacarias Borges, de 10 anos, foi encontrada morta no Distrito Furquim, em Mariana-MG, na Região Central de Minas Gerais.                Ela foi estuprada e enforcada. 

               O suspeito de ter cometido este crime bárbaro foi preso preventivamente nesta Segunda-feira (200217). Ela foi encontrada morta no último Sábado (200215).

               Segundo o delegado da Polícia Civil Cristiano Castelucci Arantes, a vítima teria pego em flagrante o jovem de 24 anos carregando objetos furtados em uma mata. 

“Foi apurado que a criança andava pela trilha quando deparou com o autor, que passava pelo local com os objetos que acabara de furtar. Com receio de ser reconhecido e deletado, ele teria cometido o crime”
               Disse.

“No dia do desaparecimento da criança, ocorreu um furto em uma casa próxima à sua residência. Foi furtado um aparelho de TV e um botijão de gás. 
O botijão foi vendido pelo suspeito a uma senhora da comunidade, que foi identificada e responsabilizada pelo crime de receptação. Já a TV foi encontrada escondida debaixo de uma pedra, a poucos metros do local em que foi encontrada a vítima”
               Informou.

               De acordo com Arantes, o local era frequentemente utilizado por Indrid como passagem. Na Sexta-feira (200214), ela teria ido até a sua casa, e ao retornar para a residência da avó, utilizou um caminho que sempre fazia: uma trilha no meio da mata. Ela foi encontrada morta no dia seguinte, Sábado, pela manhã, por um morador que auxiliava nas buscas. 
               O corpo estava escondido ao lado de uma pedra coberto por folhas e galhos.

O suspeito

               O suposto autor dos crimes é conhecido pelos moradores do distrito, e também no meio policial. 

“Segundo moradores, ele tem o hábito de furtar peça íntimas de mulheres, e jogá-las no meio da mata. Ele é usuário de drogas e bebidas alcoólicas. Eu posso afirmar que houve o crime de estupro, porém, qual foi o grau da violência praticada, depende da conclusão do laudo necroscópico”
               Afirmou o delegado.

               O jovem fará exames de corpo de delito, já que há marcas no corpo dele que podem estar ligadas a lesões de defesa da vítima. 
               Ele responderá por quatro crimes:

               Homicídio qualificado: pena de 12 a 30 anos de prisão

               Estupro de vulnerável: pena de 8 a 15 anos de prisão

               Ocultação de cadáver: pena de 1 a 3 anos de prisão

               Furto: 1 a 4 anos de prisão

               Se ele for condenado à pena máxima em todos esse crimes, poderá pegar até 52 anos de reclusão.

               Com Informações de: Minas Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS