PESQUISA NESTE SITE:

19 fevereiro 2020

LAGOA SANTA-MG - Homem de 48 anos foi preso após estuprar criança de 8 anos; ele oferecia doces e dinheiro


                Um homem de 48 anos foi preso, na noite desta Terça-feira (200218), suspeito de abusar sexualmente da vizinha de 8 anos, em Lagoa Santa-MG.

                De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais foram acionados em uma unidade de atendimento médico da cidade, onde a criança estava com outra vizinha.

                Ela se queixava de dores na região genital, apresentava corrimento e sangramento. Em conversa com os policiais, a menina disse que as lesões tinham sido provocadas após um abuso sexual na noite de Segunda-feira (200217) por parte do vizinho. 
                Os estupros, segundo a vítima, aconteciam há cerca de um ano.

                O homem oferecia doces e dinheiro para a menor. Em troca, ele pedia sexo oral, que a menina deixasse ele passar a língua no corpo dela e que pudesse introduzir o dedo na vagina da garotinha. 
                Todos os abusos aconteciam na casa do criminoso.

                Na noite desta última Segunda-feira, ainda conforme o registro policial, o homem pegou a vizinha pelos braços, levou para dentro de casa e introduziu o pênis na vagina da vítima.

                Ao ser localizado, o homem negou os abusos, afirmou ser amigo da família da menina e que, na Segunda-feira, não saiu de casa. Além disso, na versão do suspeito, ele foi vítima de uma armação de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas já que tem parentesco com um policial militar.

Vulnerabilidade familiar

                Após receber os primeiros atendimentos na cidade, a criança foi encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens.

                À polícia, uma conselheira tutelar de Lagoa Santa disse que a garota vive em situação de vulnerabilidade familiar. Ela foi abandonada ano passado pela mãe, e o pai tem os cuidados necessários com a filha.
                A vítima ficou aos cuidados de uma madrinha. 

                O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Lagoa Santa.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS