PESQUISA NESTE SITE:

10 janeiro 2020

UBERLÂNDIA-MG - Acidente entre moto e ônibus é registrado em frente ao Terminal Santa Luzia

Motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o HC-UFU com suspeita de traumatismo no tórax. Empresa responsável pelo ônibus deu esclarecimentos.


                Um motociclista foi atropelado por um ônibus do transporte público em Uberlândia-MG. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no início da manhã desta Sexta-feira (200110) na Avenida João Naves de Ávila, em frente o Terminal Santa Luzia.

                A vítima, que não teve idade divulgada, foi socorrida pelos militares e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC-UFU, com sinais vitais, mas dificuldades para respirar e suspeita de traumatismo no tórax.

                A produção da TV Integração entrou em contato com a assessoria do hospital para saber o atual estado de saúde o motociclista e aguarda retorno.

                O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro - SINDETT e empresas de transporte urbano de Uberlândia disse, em nota, que em relação ao acidente envolvendo o T-131, a empresa que opera a linha lamenta o ocorrido e os profissionais da empresa estão acompanhando o caso.

                Ainda de acordo com a SINDETT, o motorista e testemunhas que estavam no local disseram que o motociclista avançou a parada obrigatória e tentou atravessar na frente do veículo que freou rapidamente, mas não teve chance de evitar o acidente.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS