PESQUISA NESTE SITE:

10 janeiro 2020

CURVELO-MG - PM recupera caminhão e carga furtados de transportadora

Carga era composta por geladeiras, micro-ondas, televisões, brinquedos, móveis e pneus. Um homem foi preso e outros suspeitos foram identificados.


                A Polícia Militar recuperou um caminhão e a carga furtados de uma transportadora de Curvelo-MG nesta Sexta-feira (200110). 
                Um homem foi preso.

“Pela manhã, recebemos uma informação de que um caminhão havia sido furtado no Bairro Maria Amália. Durante as buscas, tivemos conhecimento que parte da carga estava escondida em um matagal, nas proximidades da BR-135
                Explica o tenente Márcio Silveira Brandão.

                No local, os militares encontraram geladeiras, micro-ondas, televisões, brinquedos, móveis e pneus. 
                A perícia da Polícia Civil foi acionada.

“Quando nos deslocávamos para deixar a área, suspeitamos de um carro que se aproximou e tentou fazer uma manobra para retornar. Os ocupantes desceram e fugiram por uma área de mata. Acionamos reforços e fizemos o cerco. Um dos indivíduos acabou preso e os demais foram identificados”
                Afirma o tenente. 
                Todos são da região de Curvelo.

                Com os levantamentos, a PM descobriu que o automóvel está em nome de uma pessoa, mas já foi repassado para outra, que o revendeu. No carro, os policiais apreenderam um celular, R$35,00 e pares de calçados.

“Ainda durante a ocorrência, nos empenhamos em localizar o caminhão furtado, que foi encontrado na BR-259, sentido a Felixlândia-MG. Dentro do veículo havia ainda o restante da carga”
                Completa o tenente.

                Márcio Silveira Brandão diz que o preso não forneceu nenhum tipo de informação para a PM. Ele foi levado para a delegacia junto com a carga apreendida. 
                O caso será investigado pela Polícia Civil.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS