'Encostei nele e também levei uma descarga elétrica e desmaiei', conta um dos rapazes que ajudava descarregar o caminhão; causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.
O corpo do jovem de 18 anos que morreu enquanto descarregava um caminhão na zona rural de Curvelo-MG está sendo velado na manhã desta Sexta-feira (200110) e o enterro está previsto para o início da tarde no Cemitério das Palmeiras.
As causas da morte serão investigadas, mas a suspeita é de que ele tenha sido eletrocutado ao encostar na rede elétrica. Vinícius Rodrigues Vieira descarregava o caminhão carregado de madeira com outros dois rapazes quando aconteceu o acidente.
“Nós tínhamos costume de descarregar caminhão nesse local. O veículo estava embaixo da rede elétrica. Eu estava de costas jogando lenha para um lado e ele para o outro, quando escutei um estralo e percebi que ele tinha caído. Eu gritei por várias vezes e como ele não respondia, encostei nele e também levei uma descarga elétrica e desmaiei”
Esse é o relato de Carlos Daniel, que estava no caminhão com a vítima.
Carlos conta que ele e o outro colega chamaram os bombeiros, mas quando a equipe chegou Vinícius já estava morto.
Rapaz morre enquanto descarregava caminhão em Curvelo; suspeita é de que ele tenha sido eletrocutado.
Muito abalados, familiares e amigos acompanham o velório no Centro de Curvelo.
“Nós perdemos uma pessoa muito importante. Ele era muito alegre e sorridente, conquistava todo mundo. Vinícius amava cantar e gosta muito de cavalos”
Em poucas palavras a agricultora, Maria de Jesus Rodrigues, resume as lembranças deixadas pelo neto.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável