PESQUISA NESTE SITE:

10 janeiro 2020

ARAGUARI-MG - Família fica ferida em acidente na MGC-413; Criança tem traumatismo craniano

Veículo saiu da pista e caiu em um barranco de cinco metros de altura. Rodovia ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada.


                 Uma idosa de 61 anos, uma mulher de 41 anos e uma criança de 11 anos ficaram feridas em um acidente na MGC-413, em Araguari-MG, na tarde desta Quinta-feira (200109). As vítimas são de Belo Horizonte-MG e seguiam para Caldas Novas-GO.

                 Segundo informações do Corpo de Bombeiros, chovia muito no momento do acidente e o carro em que as vítimas estavam aquaplanou. Ainda segundo os militares, o veículo dirigido pela idosa saiu da pista e caiu em um barranco de cinco metros de altura.

Idosa cai em vala

                 De acordo com a corporação, a idosa tentou sair do carro e caiu numa vala de um metro e meio de profundidade e apresentava sinais de hipotermia, além de fratura no úmero e no nariz quando foi socorrida.

                 Também conforme os bombeiros, a mulher estava consciente e se queixou de dores na coluna e dificuldade respiratória. As duas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Araguari.

Criança

                 Já a criança fraturou o fêmur e teve traumatismo craniano. Ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia-MG - HC-UFU e o estado de saúde dela não foi informado.

                 Devido ao acidente, uma das pistas ficou interditada, mas já foi liberada.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS