PESQUISA NESTE SITE:

21 dezembro 2019

CURVELO-MG - PM apreende máquinas caça-níqueis em local interditado por Prefeitura

Segundo a PM, fiscais da Prefeitura mostraram documentos atestando que o local, usado para pagamento de contas, foi interditado em junho deste ano por não ter alvará.


               A Polícia Militar apreendeu quatro máquinas caça níqueis e diversos equipamentos de informática em um comércio que, segundo fiscais de postura da Prefeitura Municipal de Curvelo-MG, estava funcionando irregularmente como local para pagamento de contas.

               Os fiscais disseram à PM que 41 pessoas procuraram o PROCON da cidade alegando que haviam pagado contas e documentos, que não foram de fato quitados junto às empresas ou fornecedores. 
               As reclamações foram reunidas e encaminhadas ao Ministério Público.

               Ainda de acordo com a PM, os fiscais apresentaram a documentação que comprovava o fechamento do estabelecimento, ocorrido em 28 de Junho deste ano por não possuir alvará. Os policiais e os fiscais foram ao local e constataram que o funcionamento estava ocorrendo de forma normal.

               A PM informou que o proprietário disse desconhecer que havia impedimentos para o funcionamento. Durante as buscas, foram encontradas as máquinas caça-níqueis, computadores, impressoras e materiais usados para o jogo do bicho. 
               Uma quantia em dinheiro foi encontrada em uma das máquinas.

               Segundo a PM, o homem foi preso por desobedecer a ordem dos fiscais de postura, por romper os lacres colocados pela Prefeitura e por contravenção penal. 
               O local foi novamente lacrado pela Prefeitura.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS