PESQUISA NESTE SITE:

21 dezembro 2019

SETE LAGOAS-MG - PM descobre desmanche ao averiguar denúncia de que carro roubado estaria em Bocaiuva

Policiais militares encontraram outros dois carros desmanchados e várias peças. Segundo a PM, dono dos locais onde as buscas foram feitas não foi encontrado, ele já tem passagem por receptação.


                     A Polícia Militar descobriu um desmanche em Bocaiuva-MG neste Sábado (191221) enquanto averiguava uma denúncia de que um carro roubado em Sete Lagoas-MG estaria escondido em um imóvel da cidade no Norte de MG.

                  Inicialmente, os militares da equipe GER foram até um galpão às margens da BR-135, onde acharam o veículo já parcialmente desmontado e com a placa trocada. No local, os policiais ainda encontraram outro carro desmanchado que estava sendo remontado com partes de um outro do mesmo modelo. A PM ainda encontrou diversas peças e um motor sem os números de identificação.


                Ainda de acordo com a PM, um terceiro automóvel foi achado na garagem de uma casa que fica ao lado do galpão. O carro de cor branca estava com a placa de Montes Claros-MG, mas os militares descobriram por meio da numeração de chassi, que se tratava na verdade de um veículo prata com placa de Joaquim Felício-MG.

                A PM informou que os dois locais que foram alvo das apreensões pertencem a um mesmo homem, que já tem passagens por receptação, e ainda não foi localizado. 
                A perícia da Polícia Civil esteve no local.


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS