Um caminhão com carga de soja de aproximadamente 100 sacas que estavam em sua caçamba também foi apreendido.
Nesta Segunda-feira (191223) por volta das 11:18 horas, a Polícia Militar foi acionada pelo vigilante, funcionário de uma empresa de segurança, relatando que aproximadamente nove indivíduos, utilizando-se de um caminhão, adentraram a Fazenda São José, na localidade Macaúbas de Cima e estavam subtraindo diversas sacas de soja, que haviam sido vazadas de um vagão de uma das locomotivas que realizam a vasão da safra na localidade, registrado em 08/12/2019.
No local, os militares abordaram cinco indivíduos, que não tiveram seus nomes revelados, sendo eles da idade de: 41 anos, 56 anos, 31 anos, 54 anos e 19 anos.
Juntamente com eles, estavam três adolescentes de 17 anos. Ainda durante as diligências, com base em informações recebidas pela Sala de Operações, que mencionavam que o indivíduo de 41 anos, como partícipe do furto, os militares se deslocaram até a uma borracharia nas proximidades, localizada na BR-365, Km 495, e realizaram a sua condução até a delegacia de plantão.
Dessa forma os autores, assim como os menores infratores foram conduzidos presos/apreendidos ilesos até a Delegacia de Polícia Civil.
O caminhão Mercedes Benz, placa ACC-9374, foi apreendido e removido para o pátio credenciado pelo Guincho Auto Socorro Patrocínio, juntamente com a carga de soja de aproximadamente 100 sacas que estavam em sua caçamba.
Com Informações de: Patrocínio Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável