PESQUISA NESTE SITE:

24 dezembro 2019

PATROCÍNIO-MG - Presos em flagrante 06 homens e apreendidos 03 menores por furtos de sacas de soja em uma fazenda na localidade Macaúbas de Cima

Um caminhão com carga de soja de aproximadamente 100 sacas que estavam em sua caçamba também foi apreendido.


                  Nesta Segunda-feira (191223) por volta das 11:18 horas, a Polícia Militar foi acionada pelo vigilante, funcionário de uma empresa de segurança, relatando que aproximadamente nove indivíduos, utilizando-se de um caminhão, adentraram a Fazenda São José, na localidade Macaúbas de Cima e estavam subtraindo diversas sacas de soja, que haviam sido vazadas de um vagão de uma das locomotivas que realizam a vasão da safra na localidade, registrado em 08/12/2019.

                 No local, os militares abordaram cinco indivíduos, que não tiveram seus nomes revelados, sendo eles da idade de: 41 anos, 56 anos, 31 anos, 54 anos e 19 anos. 
                 Juntamente com eles, estavam três adolescentes de 17 anos. Ainda durante as diligências, com base em informações recebidas pela Sala de Operações, que mencionavam que o indivíduo de 41 anos, como partícipe do furto, os militares se deslocaram até a uma borracharia nas proximidades, localizada na BR-365, Km 495, e realizaram a sua condução até a delegacia de plantão.

                 Dessa forma os autores, assim como os menores infratores foram conduzidos presos/apreendidos ilesos até a Delegacia de Polícia Civil.

                 O caminhão Mercedes Benz, placa ACC-9374, foi apreendido e removido para o pátio credenciado pelo Guincho Auto Socorro Patrocínio, juntamente com a carga de soja de aproximadamente 100 sacas que estavam em sua caçamba.

                 Com Informações de: Patrocínio Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS