PESQUISA NESTE SITE:

24 dezembro 2019

MONTES CLAROS-MG - Bar é alvo de incêndio; fogo destruiu equipamento de som, estoque e forro de PVC

Circuito de segurança mostra homem no local, o fogo começa e ele sai. Proprietário vendeu carro e saiu do emprego para abrir estabelecimento.


                Um bar ficou danificado depois de ser alvo de um incêndio nesta Segunda-feira (191223) em Montes Claros-MG. Segundo o proprietário, equipamentos de som, mesas e cadeiras foram queimados. O forro de PVC do banheiro e da copa não resistiu ao calor e desabou. Todo o estoque de bebidas ficou perdido.

                A Polícia Militar registrou a ocorrência e a perícia da Polícia Civil também esteve no local. 
                O caso segue sendo investigado.

                Segundo a PM, é possível ver por meio de imagens de um circuito de segurança que um homem aparece perto do local. Desce, fica por alguns minutos e o fogo começa. O dono estava em casa dormindo quando recebeu uma ligação falando que o bar estava pegando fogo.

“Eu juntei tudo que tinha, vendi um carro, saí do emprego e usei meu acerto para investir. Fui comprando as coisas aos poucos, com muito sacrifício. Iríamos fazer seis meses, consegui conquistar uma clientela fiel, fazer o nome, era o meu sustento e de mais três famílias”
                Desabafa Guilherme Rodrigues, que trabalhava como representante comercial antes de montar o bar.

                O prato principal servido por ele eram os espetinhos, que aprendeu a preparar com um primo que tem o mesmo tipo de negócio.

“Essa é uma vizinhança tranquila, eu não tenho inimigos e desavenças. Não tenho ideia de quem possa ter feito essa covardia comigo. Eu já chorei, já me desesperei e estou com meu coração partido. 

Na véspera de Natal, eu vejo o meu sonho ficar distante por alguém que agiu motivado por crueldade. Meu desejo é justiça, é ver quem fez isso pagando”
                Desabafa.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS