PESQUISA NESTE SITE:

24 dezembro 2019

BRASÍLIA-DF - Bolsonaro sofre Queda em Banheiro e é levado às pressas para hospital



               O presidente Jair Messias Bolsonaro, sofreu um acidente doméstico na noite desta Segunda-feira (191223). Ele teria escorregado no banheiro e batido com a cabeça, diante deste cenário ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Forças Armadas em Brasília-DF.

               Jair Bolsonaro estava no Palácio da Alvorada quando sofreu a queda, a equipe médica presidencial o socorreu de imediato. O comboio presidencial deixou a residência de Jair Bolsonaro em alta velocidade por voltas das 21:00 horas.

               Já no Hospital das Forças Armadas, Jair Bolsonaro foi submetido a uma bateria de exames, entre eles a tomografia computadorizada. O presidente deve ficar internado em repouso e observação até a manhã desta Terça-feira (191224).

               Richard Camarinha, médico oficial da Presidência da República, emitiu uma nota afirmando que logo após o acidente Jair Bolsonaro foi socorrido consciente e encaminhado para o hospital, segundo ele o exame de tomografia computadorizada do crânio do presidente não detectou nenhum tipo de alteração.

               O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional - GSI, se dirigiu até a instituição de saúde para acompanhar de perto a situação de Jair Messias Bolsonaro.


Estado de saúde é revelado

               O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, foi motivo de preocupação na noite de Segunda-feira, dia 23 de dezembro, quando levou um tombo em um dos banheiros do Palácio da Alvorada, bateu com a cabeça e precisou ser encaminhado às pressas para o Hospital das Forças Armadas, no Distrito Federal.


               Um pouco mais tarde, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República divulgou nota oficial, onde consta que os primeiros socorros foram prestados ao presidente ainda em sua casa, pela equipe médica da presidência da republica.

               Os especialistas acharam por bem que o chefe de estado passasse por exames de imagens, os quais após realizados, deram conta de que o presidente não sofreu trauma e está bem.

               Já agora, nas primeiras horas da manhã, no jornal do SBT as informações é de que o presidente passou a noite bem, com sono tranquilo e reparador e já está aguardando alta hospitalar.

               Na véspera de Natal, a família do presidente, na pessoa da primeira dama, Michelle Bolsonaro e seus filhos, são só gratidão, pelo livramento e por tudo estar bem com o presidente do Brasil.


               Nas redes sociais, os brasileiros e admiradores de Jair Messias Bolsonaro, sentem-se aliviados com as boas noticias sobre o estado de saúde do chefe de estado, que assumiu a presidência do Brasil em 01 de Janeiro de 2019.

               Com Informações de: Plantão ao Vivo. Plantão ao Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS