PESQUISA NESTE SITE:

24 dezembro 2019

BRASILÂNDIA DE MINAS-MG - Rapaz é morto a tiros e golpe de faca, mulher suspeita é detida pela polícia

Uma mulher suspeita de 37 anos foi detida próximo ao local do crime com uma faca na cintura.


                Um homem de 24 anos foi morto a tiros e a golpe de faca na madrugada deste último Domingo (191222) em Brasilândia de Minas-MG.

                De acordo com a Polícia Militar - PM era por volta de 05:00 horas, quando os policiais comparecerem na Rua Campolio, Bairro Porto, local conhecido como "campo de avião" e depararam com a vítima Lucas Rodrigues, caída ao chão em decúbito ventral, já sem vida.

                Junto ao corpo da vítima, os policiais encontraram uma sandália feminina e próxima ao local do crime, uma mulher de 37 anos descalça e com as mãos sujas de sangue, utilizando o celular como lanterna para procurar algo no chão.

                Segundo a PM, a mulher foi abordada pelos militares, sendo localizada na cinturada da suspeita uma faca. A mulher disse aos militares que estava com a vítima, mas não soube dizer nada sobre o crime.

                Diante da suspeição, a mulher foi detida juntamente com a faca apreendida e o celular. A perícia realizou os trabalhos e constatou quatro disparos de arma de fogo no corpo da vítima e uma perfuração provavelmente de faca nas costas da vítima.


                Com Informações de: Paracatu News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS