PESQUISA NESTE SITE:

21 novembro 2019

UBERABA-MG - Hematomas nos olhos de criança fazem hospital chamar a polícia e casal ser preso

Mãe da menina de seis anos levou a filha ao hospital alegando que ela tinha acordado assim. Casal entrou em contradição durante depoimento para a polícia.


                      Mãe e padrasto, ambos de 20 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Uberaba-MG nesta Quarta-feira (191120), suspeitos de lesão corporal contra uma menina de seis anos.

                      Conforme a presidente do Hospital da Criança, Ana Paula Bosi, o caso foi descoberto após a mãe ter levado a filha à instituição de saúde nesta última Terça-feira (191119), alegando que a criança "acordou com inchaço em ambos os olhos".

                      Ainda segundo Bosi, a jovem ficou irritada quando a equipe médica informou que a criança deveria permanecer no local depois dos exames e, então, foi embora da unidade com a menina.

                      Suspeitando de maus-tratos, a entidade de saúde optou por acionar o Conselho Tutelar de Uberaba, que em seguida entrou em contato com a Polícia Civil.


                      A criança e o casal foram localizados na casa da avó do padrasto, no Bairro São Benedito. Aos policiais, foi informado que o rapaz é traficante de drogas e, a companheira, usuária de entorpecentes. Eles foram levados para a delegacia e confessaram ter agredido a criança, porém apenas no bumbum.

                      Sobre as lesões nos olhos da menina, o casal entrou em contradição e apresentou várias versões, entre elas, que a menina teria caído e que a causa seria uma conjuntivite. Eles também apresentaram a versão de que um cachorro pode ter causado as lesões.

                      Até a publicação desta reportagem, a criança estava no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - HC-UFTM sob os cuidados da avó materna.

                      O casal será encaminhado para a penitenciária da cidade.


                      Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS