PESQUISA NESTE SITE:

21 novembro 2019

PATROCÍNIO-MG - Júlio Elias condenado em segunda instância por estupro de vulnerável, foi preso na tarde dessa terça-feira


                A Polícia Civil de Minas Gerais, em Patrocínio-MG, prendeu no fim da tarde desta Terça-feira (191119), o ex-prefeito de Patrocínio, Júlio César Elias Cardoso, 60 anos. 

                Ele foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável e recentemente teve mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG.


                Julio Elias foi condenado em segunda instância e teve mandado de prisão expedido no dia 05 de Novembro. Ele foi preso no interior da sede da emissora TV Ouro Verde, Bairro São Francisco, onde reside atualmente.

                O crime aconteceu em Dezembro de 2014. Júlio Elias foi preso em flagrante, suspeito de molestar uma menina de sete anos. A denúncia foi feita pelos pais da garotinha, que estaria na casa do suspeito, brincando com a filha dele, da mesma idade. 

                Ela teria chegado em casa chorando e relatado o acontecido aos pais. Julio Elias negou as acusações na época e disse se tratar de perseguições políticas.

                Parceiro Igor Nunes para o POL - Foto: Aislan

                Com Informações de: Patrocínio Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS