Polícia apreendeu maconha e cocaína com os suspeitos. Mulher está grávida e responde processo em liberdade por tráfico de drogas.
Duas pessoas foram presas na noite desta Terça-feira (191119), no Distrito Federal, por suspeita de tráfico de drogas. Com eles, a Polícia Militar apreendeu porções de cocaína, skunk, maconha e R$20.000,00 em dinheiro.
A mulher, que está grávida, responde a um processo em liberdade.
De acordo com a PM, a dupla foi localizada na QR 212, em Samambaia-DF. Os militares informaram que dois adolescentes em uma bicicleta "chamaram a atenção dos policiais" ao mudarem o trajeto quando o carro da corporação se aproximou.
Durante a abordagem, a polícia apreendeu os adolescentes e localizou outros dois suspeitos: um homem, de 24 anos, e a mulher de 27 anos. Segundo a PM, ela está grávida, responde a um processo por tráfico de drogas e já tinha sido presa pelo mesmo crime, no início do mês.
O suspeito não tinha passagem pela polícia e informou que trabalha como pizzaiolo. A reportagem não localizou a defesa dos investigados.
Os dois menores de idade e o casal foram encaminhados para a 26ª Delegacia de Polícia - Samambaia.
Os adolescentes foram liberados.
O casal preso em flagrante vai responder por tráfico de drogas.
Drogas e dinheiro
Com a mulher detida a PM encontrou 1 kg de maconha e a chave de um carro. Já o suspeito detido assumiu ser o dono do veículo e levou a polícia até a casa, onde os agentes encontraram uma quantidade maior de droga.
"Foram encontradas duas mochilas com grande quantidade de dinheiro, que no total foi averiguado, deu mais de R$20.000,00"
Segundo o soldado Leonardo Santos, da PM.
"Grandes porções, um saco com substância branca aparentemente cocaína e embaixo da cama tinha um tipo de skunk num pote transparente, e também sacolas."
Na ocorrência consta que, ao todo, os policiais localizaram 1,6 kg de skunk, 1,4 kg de maconha e 240 gramas de cocaína; além de um caderno supostamente usado para "contabilidade do tráfico", segundo a PM, e uma balança de precisão.
O carro e uma moto também foram levados para delegacia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável