Adolescente citado durante registro da ocorrência em Carmo do Paranaíba foi ouvido e liberado. Já o homem pagou fiança.
Um adolescente, de 17 anos, foi detido por tentativa de extorsão e um homem, de 34 anos, foi detido por armazenar material de sexo explícito envolvendo menores de idade, em Carmo do Paranaíba-MG, nesta Segunda-feira (191118).
O homem procurou a Polícia Civil da cidade informando que, há algumas semanas, o adolescente começou a exigir dele um depósito de R$200,00 para não divulgar conversas entre eles. Conforme a polícia, os dois trocavam mensagens há cinco anos e o homem pagava para que o adolescente enviasse fotos eróticas.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo à extorsão e liberado ao responsável legal. Foram apreendidos com ele três celulares, um notebook e roupas compradas com o dinheiro recebido para enviar as fotos.
O caso dele foi encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude da cidade.
Já o homem foi preso em flagrante por ter material de sexo explícito envolvendo menor de idade armazenado no telefone. De acordo com a polícia, ele foi liberado após pagar fiança (o valor não foi informado) e vai responder pelo processo em liberdade.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável