Com impacto, parte do teto da unidade de Brazlândia cedeu; atendimento foi suspenso. Nenhum valor foi levado do caixa, segundo Polícia Civil.
Ladrões explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, no Distrito Federal, na madrugada desta Quarta-feira (191120). A unidade da quadra 5 de Brazlândia-DF foi alvo dos bandidos pela segunda vez nos últimos cinco dias.
Ninguém foi preso.
Um vídeo gravado pelo Corpo de Bombeiros mostra que parte do teto da agência cedeu, deixando a fiação exposta. A vidraça da entrada da unidade foi quebrada e estilhaços se espalharam pelo chão.
Por causa do danos, a agência não abriu as portas nesta Quarta-feira (191120), e o atendimento foi suspenso por tempo indeterminado. A direção do banco informou que "equipes de engenharia e manutenção do BB serão deslocadas até a unidade para avaliar os danos à estrutura do prédio".
Segundo a Polícia Civil, nenhum valor foi levado. O tipo de explosivo usado pelos suspeitos e as circunstâncias do crime ainda estão em sendo investigados.
O caso foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia - Brazlândia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável