PESQUISA NESTE SITE:

03 novembro 2018

TIMÓTEO-MG - Homem é morto e mulher é baleada na nuca na madrugada deste Sábado (03)

Segundo a polícia, os dois crimes teriam relação com dívidas do tráfico de drogas. Até o momento os autores não foram localizados.

                   Um homem de 41 anos foi morto na madrugada deste Sábado (181103) em Timóteo-MG. O crime aconteceu no Bairro Ana Moura por volta das 04:00 horas. A vítima foi identificada como Warley Costa Ferrari, e segundo a Polícia Militar era usuária de drogas e tinha uma dívida com um traficante da região.

                Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime foi identificado como um homem que trabalha para um traficante da região e foi atrás de Warley Costa para cobrar uma dívida. Os dois começaram a discutir e logo depois partiram para a agressão física.

                A polícia foi acionada e ao chegar ao local a vítima já estava morta. O corpo da vítima não apresentava perfuração de bala ou cortes de faca, e a suspeita da polícia é que o homem tenha sido espancado até a morte.

Tentativa de homicídio

                Ainda na madrugada deste Sábado na cidade, uma mulher de 23 anos foi baleada na Rua Manacá, no Bairro Recanto Verde. Segundo a PM, a vítima foi perseguida por um suspeito até um bar, onde a mulher tentou se esconder. Foram efetuados três tiros e um dos disparos atingiu a nuca da vítima, que foi levada para o hospital com consciência.

                A vítima não informou qual seria o motivo do crime, mas a PM afirma que a mulher tem um histórico como usuária de drogas. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas por causa de uma dívida com o tráfico. A polícia monitora o estado de saúde da vítima, que se encontra estável e deve ser liberada até o final do dia.

                Nos dois crimes os suspeitos foram identificados, mas até a publicação desta matéria eles não foram localizados pela polícia.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS