PESQUISA NESTE SITE:

03 novembro 2018

PATOS DE MINAS-MG - Placa de empresa se desprende, arrebenta fiação e moradores ficam sem energia

A placa foi parar a vários metros da empresa, sobre uma árvore

                  O acidente aconteceu na tarde desta Sexta-feira (181102) no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas-MG

                  A placa se desprendeu da faixada da empresa e foi parar do outro lado da rua. Moradores de toda a região ficaram sem energia e telefone. O proprietário da empresa, assim que soube do imprevisto, foi até o local e isolou a rua.

                  A placa enorme que ficava em frente a uma empresa de embalagem na Rua Espírito Santo se desprendeu e acabou indo parar sobre uma árvore e atingiu também uma residência. Ela arrebentou a rede elétrica e ainda a de telefonia. O padrão de energia de uma residência vizinha também foi afetado.

                  O responsável pela empresa relatou que, assim que soube do acidente, foi até o local e isolou a área para evitar algum acidente com pedestres ou veículos. Não se sabe o que houve. Não estava chovendo no momento. Moradores vizinhos disseram que não perceberam uma ventania a ponto de levar a placa para tão longe.

                  Profissionais da empresa que presta serviço para a CEMIG estiveram no local para avaliar os danos e restaurar a energia. Toda a vizinhança ficou sem eletricidade, telefone e internet. Os cabos ficaram caídos na rua. 

                  Os profissionais, que tiveram que deixar o local para atender outra chamada, disseram que os reparos devem ser feitos até as 18:00 horas.

                  Com Informações de: PatosHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS