o pescado foi doado para uma instituição filantrópica de Patos de Minas.
A Polícia Militar de Meio Ambiente prendeu nesta Sexta-feira (181102) um homem com quase 100 kg de peixes pescados no Rio da Prata. Os policiais ainda apreenderam materiais para pesca e lavrou multa superior a R$7.000,00. A piracema começou na Quinta-feira (181101).
De acordo com informações da PM de Meio Ambiente, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que estava havendo pesca predatória no Rio da Prata e foram até o Distrito de Cruzeiro da Prata. No local, os policiais identificaram o crime.
Escondidos nos fundos da residência, debaixo de pés de cafés, foram apreendidos 69 kg de pescados nativos. Na Fazenda Nossa Senhora, foram encontrados também 27 kg de pescado, mais 1 tarrafa e 1 Rede capeada com 50 metros quadrados de posse do proprietário.
Diante ao disso, foram lavrados os devidos autos de infração no valor de R$7,494,46 e o pescado foi apreendido. Após laudo veterinário, foi doado a uma instituição filantrópica da cidade de Patos de Minas-MG.
A Polícia Militar do Meio Ambiente orientou a todos que o período da piracema iniciou na data de 01/11 e vai até 28/02/2019 e que a pesca no Rio da prata é permanentemente proibida em todas categorias.
Com Informações de: PatosHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável