PESQUISA NESTE SITE:

03 novembro 2018

NAQUE-MG - Homem assalta farmácia e fura bloqueio da PM capotando carro durante fuga

Após assalto, homem fugiu em um carro roubado para Governador Valadares, onde rompeu barreira policial na entrada da cidade, atirou contra militares e acabou preso.

                   Um homem foi preso nesta Sexta-feira (181102) após assaltar uma farmácia em Naque-MG e capotar o carro durante a fuga do crime. 

                   Imagens do sistema de segurança do estabelecimento mostram a ação do autor, que estava com uma arma de fogo; ele chega a colocar a arma contra as costas de uma mulher que segurava uma criança no colo. 

                   Segundo a Polícia Militar, o homem levou R$300,00, um celular e um carro de uma cliente do estabelecimento. Depois de terminar o assalto, ele fugiu sentido a Governador Valadares-MG.

                   A partir daí a história começa a ganhar contornos de filmes de ação. Por um aplicativo de mensagens de celular, a Polícia Militar de Naque comunicou a situação aos militares de Governador Valadares, informando a placa do carro em que o criminoso fugiu. 

                   A PM montou uma barreira na entrada de Governador Valadares esperando pelo homem no carro descrito. 

“O veículo passou pela guarnição, iniciamos a abordagem, ele fez menção de parar e evadiu do local”
                   Relatou o cabo Gilberto de Oliveira.


                   Com a fuga do bloqueio policial o homem seguiu na BR-381 e foi perseguido por diversas viaturas e uma aeronave da Polícia Militar. Quando se aproximava do Bairro Morada do Vale, não conseguiu contornar uma rotatória e capotou o carro.

“Ele evadiu do carro, adentrou para o bairro por uns 500 metros, pulou o muro de duas residências, disparou quatro vezes contra a guarnição, mas graças a Deus não feriu ninguém. Com a ajuda da aeronave fizemos a perseguição e fizemos a abordagem de prisão em flagrante em uma casa em construção”
                   Relatou Oliveira.

                   O homem e a sua companheira, que estava no carro no momento da fuga, foram presos em flagrante, encaminhados para o Hospital Municipal para atendimento médico e estão à disposição Justiça.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS