PESQUISA NESTE SITE:

03 novembro 2018

FRUTA DE LEITE-MG - Motociclista morre após bater contra caminhão na BR-251

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, motorista do caminhão não prestou socorro à vítima. Causa do acidente é desconhecida, mas PRF alerta para fatores de segurança que devem ser tomados.

                  Um homem de 26 anos morreu após colidir a moto que pilotava contra um caminhão na noite desta Sexta-feira (181102) na BR-251, próxima a cidade de Fruta de Leite-MG

                  Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 19:15 horas, na altura do Km 352.

                  A colisão do motociclista foi de frente ao caminhão, em uma reta. O motorista do veículo, segundo a PRF, não permaneceu no local para socorro à vítima. O tráfego de veículos não chegou a ser interrompido na via. 

                  A causa do acidente é desconhecida e a pista não estava molhada no momento do acidente. Até a publicação desta matéria, o motorista do caminhão envolvido no acidente não foi encontrado.

                  A PRF alerta aos motoristas cuidados que devem ser tomados para uma viagem mais segura, destacando a indicação de não realizar ultrapassagem em situações de risco ou irregular, manter a velocidade dentro do adequado à via, não fazer uso de bebidas alcoólicas ao volante e se chover manter maior distância do veículo que segue à frente.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS