PESQUISA NESTE SITE:

03 novembro 2018

JUIZ DE FORA-MG - Duas pessoas ficam feridas após briga em Distrito de Valadares

Conforme informações da PM, o motivo seria uma rixa entre grupos rivais de Igrejinha e Valadares.

                   Um jovem de 23 anos e um homem de 37 anos foram feridos por golpes de faca nesta Sexta-feira (181102) após uma briga no Distrito de Valadares em Juiz de Fora-MG

                   O caso foi registrado como lesão corporal e será remetido para apuração na Polícia Civil.

                   Segundo as informações preliminares da Polícia Militar - PM, as equipes foram chamadas quando os dois deram entrada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento - UPA Norte em Benfica.

                   De acordo com relato de testemunhas, eles seriam parte de um grupo de Igrejinha que tem uma rixa com um grupo de Valadares e foram até o distrito, onde quebraram o carro de um morador.

                   Houve uma briga e o rapaz foi ferido com uma facada na face, na altura do nariz. O homem foi atingido por golpes de faca na altura da costela e costas. Segundo a ocorrência, ele foi conduzido até o Hospital de Pronto Socorro - HPS. As vítimas permanecem internadas sem risco de morte. Como os nomes dos feridos não foram divulgados, não foi possível apurar o estado de saúde deles.

                   Três suspeitos de terem participado das agressões foram identificados. Houve rastreamento, mas ninguém foi localizado, de acordo com a PM.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS