Comerciante foi alvejando no cotovelo e no ombro, porque ele não quis vender bebida alcoólica “fiado”. Foi preso um co-autor de 38 anos e apreendida uma menor infratora, de 17 anos.
A Polícia Militar foi acionada por um solicitante de 41 anos, no início da noite deste Sábado (181117), por volta das 18:00 horas, quando realizava patrulhamento pelas ruas do Centro de Riachinho-MG.
O solicitante relatou que um indivíduo, entrou no bar do seu cunhado, de 43 anos, e efetuou dois disparos de arma de fogo, alvejando-o no cotovelo e no ombro, porque ele não quis vender bebida alcoólica “fiado”.
O autor fugiu em seguida, enquanto a vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal onde foi medicado e não esta correndo risco de morte.
Com as informações, os policiais militares iniciaram rastreamento, localizando o autor, de 21 anos, o qual foi abordado quando transitava, tranquilamente, pela rua.
Na sequência foi feito deslocamento até a residência do autor, sendo que nas buscas realizada foi encontrado e apreendido um revólver calibre .38 carregado com seis munições, que teria sido utilizado no crime.
Também foi preso um co-autor de 38 anos e apreendida uma menor infratora, de 17 anos, suspeita de cumplicidade.
Os autores foram presos juntamente com a menor infratora e a arma apreendida e encaminhados para a delegacia, para as demais providências.
Com Informações de:
PMMG - RIACHINHO-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável