Segundo a PM, ele foi preso na última sexta por estuprar a neta. O Estado informou que vai instaurar uma investigação preliminar interna.
Um detento de 55 anos foi morto na madrugada deste Domingo (181118) no Presídio Jacy de Assis, em Uberlândia-MG.
De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar - PM, ele tinha sido preso na última Sexta-feira (181116), no Bairro São Jorge, por estuprar a neta, uma adolescente de 13 anos.
Neste Domingo, ainda segundo a PM, ele foi espancado por outros presos por volta das 02:00 horas da madrugada e não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria de Estado de Administração Prisional - SEAP confirmou que o preso morreu após ser levado pela segunda vez para atendimento hospitalar.
Informou ainda que ele recebeu o primeiro atendimento médico na Unidade de Atendimento Integrado - UAI após serem constatadas lesões que não possuía ao dar entrada no presídio. Diante da situação, ele foi fotografado e foi colhido depoimento no qual alegou ter caído da cama.
Ainda conforme o Estado, a Polícia Militar confeccionou o Registro de Eventos de Defesa Social - REDS e a direção do presídio vai instaurar uma investigação preliminar interna para apuração do incidente.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável