PM informou que irmã da vítima acionou os militares quando ouviu o suspeito gritar que iria matar a mulher e suicidar-se. Veículo utilizado durante a tentativa de sequestro foi apreendido.
Um homem de 34 anos foi preso em Espinosa-MG, na noite deste Sábado (181117), suspeito de agredir e tentar sequestrar uma mulher.
Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados para atenderem uma ocorrência na casa do suposto autor, no Bairro Soledade. Por telefone, a irmã da vítima informou que a mulher de 40 anos teria sido arrastada para um quarto e trancada no cômodo pelo homem, que teria dado tapas na cara dela e ameaçou matá-la para depois suicidar-se.
A irmã da mulher, ao ouvir as ameaças, acionou a Polícia Militar.
A PM informou que, quando chegou ao local, a irmã relatou que o homem teria arrastado a vítima para dentro de um carro para obrigá-la a ir com ele para o estado da Bahia, onde iria matá-la.
Após rastreamentos, a polícia localizou o veículo na zona rural de Espinosa, próximo a Vila de Santana. O carro estava sem combustíveis e estacionado às margens da estrada. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem arrastou a vítima pelo braço para um matagal e tentou fugir a pé.
Durante a fuga, a mulher foi solta pelo autor, que fugiu sozinho por mais alguns metros dentro do matagal; ele foi alcançado e detido pelos policiais.
Em depoimento, a vítima informou que teria ido com a irmã e uma amiga em um passeio a um rio junto ao autor. Ao retornarem, o grupo foi a casa do suspeito para se arrumar e ir a uma festa juntos.
Quando a mulher estava pronta e aguardava pelas companheiras, o homem teria a levado para o quarto e iniciado as agressões. Ela não informou aos militares que tipo de relações mantinha com o suspeito.
Segundo a PM, o carro que o homem utilizou na tentativa de sequestro não estava licenciado e o suspeito não tinha carteira de habilitação.
O veículo foi removido a um pátio credenciado.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Espinosa-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável