PESQUISA NESTE SITE:

04 outubro 2018

VERDELÂNDIA-MG - Homem vê esposa ser agredida e esfaqueia adolescente

Mulher levou um soco ao intervir em uma discussão do filho com o adolescente. Homem também foi agredido com duas pauladas, segundo a Polícia Militar.

                 Um homem foi preso na noite desta Quarta-feira (181003) após esfaquear um adolescente de 16 anos em Verdelândia-MG, no Norte de Minas

                 De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi esfaqueado depois que ele discutiu com o filho do homem preso, também de 16 anos.

                 No boletim de ocorrência consta que os dois adolescentes já tinham registros de conflitos anteriores. Os dois estavam em uma lanchonete, no Bairro Janaíba, quando voltaram a discutir. Testemunhas relataram que a mãe de um dos envolvidos viu a discussão e tentou intervir, mas foi agredida com um soco pelo outro menor.

                 Ao ver a agressão contra a esposa, o homem também entrou na confusão, mas foi agredido com duas pauladas. A PM conta que, após ser agredido, o homem desferiu duas facadas contra o adolescente.

                 Ferido, o adolescente saiu do local e procurou socorro no Pronto Atendimento da cidade. A PM informou que o jovem precisou ser transferido ao Hospital regional de Janaúba-MG, onde foi constatado um corte no braço esquerdo e uma perfuração no tórax.

                 A PM informou também que o homem, a mulher e o filho do casal precisaram de atendimento médico, mas foram liberados em seguida. 
                 O homem foi encaminhado à Delegacia de Janaúba-MG.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS