PESQUISA NESTE SITE:

04 outubro 2018

BRASILÂNDIA DE MINAS-MG - Grupo é preso suspeito de crimes cometidos

Segundo a PM, rapazes com idades entre 20 e 24 anos são suspeitos de ter cometido um homicídio no último dia 23. Todos os detidos tinham passagens pela polícia.

                  Uma quadrilha suspeita de crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e furto foi detida em Brasilândia de Minas-MG, no Noroeste de Minas, na manhã desta Quarta-feira (181003). Segundo a Polícia Militar-PM, um dos detidos é suspeito de ter cometido um homicídio no último dia 23.

                  A PM informou que recebeu denúncias sobre dois envolvidos da quadrilha que estavam envolvidos no homicídio e que a motivação do crime seria passional, sendo que a vítima do homicídio teria se envolvido com uma ex-namorada do autor de 24 anos.

                  Durante a abordagem do jovem de 24 anos, ele tentou fugir, foi perseguido e capturado. Em conversa com os militares, ele negou a autoria do homicídio, porém, durante buscas em um matagal em frente à casa dele, a PM localizou uma espingarda calibre 28 carregada.

                  Ao chegarem na residência de outro suspeito, de 20 anos, a equipe policial foi surpreendida com tentativa de fuga de dois adolescentes de 16 e 17 anos, e de um rapaz de 20 anos que foram detidos. No imóvel foi localizado dois cartuchos calibre 38 e dois estojos de munição calibre 38.

                  A PM informou que todos os detidos têm passagens pela polícia por crimes de roubo, tráfico de droga, latrocínio, tentativa de homicídio, homicídio e receptação. Todos foram detidos e levados para a delegacia de Polícia Civil com o material encontrado.

Homicídio

                  O crime foi no Bairro Porto no último dia 23. Testemunhas informaram que o motivo do crime seria o fato de a vítima ter um relacionamento amoroso com uma mulher comprometida.

                  Testemunhas informaram que dois homens estavam andando pela rua e ao aproximarem da vítima um deles sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o homem e, logo após o crime, saíram correndo.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS