PESQUISA NESTE SITE:

04 outubro 2018

PATOS DE MINAS-MG - Idoso é agredido após desentendimento no trânsito

Fato ocorrência na Avenida Fátima de Porto esquina com a Rua 05 de Maio. Autor da agressão fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

                Um idoso, de 68 anos, foi agredido nesta Quarta-feira (181003) devido a uma briga de trânsito, em Patos de Minas-MG, no Alto Paranaíba, Região do Triângulo Mineiro. O autor da agressão fugiu do local e até a publicação desta reportagem não havia sito encontrado.

                De acordo com a Polícia Militar - PM, o fato ocorreu por volta das 14:58 horas, na Avenida Fátima de Porto esquina com a Rua 05 de Maio, no Bairro Antônio Caixeta. O idoso relatou que estava conduzindo uma van pela avenida, quando o autor freou o carro na frente do veículo da vítima.

                A pessoa desceu do carro dizendo que a vítima havia o fechado em algumas ruas atrás e depois deu um soco no nariz dele. Em seguida, o agressor abriu a porta da van para retirar o idoso, porém não conseguiu e chutou contra ele diversas vezes.

                Testemunhas que passavam pelo local conseguiram conter o autor que conseguiu fugir. O idoso sofreu ferimentos nos braços, pescoço, nariz e costas. Ele se negou a passar por atendimento médico.

                Os policiais analisaram imagens das câmeras de segurança da via e conseguiram anotar a placa do veículo do agressor. 
                Rastreamentos seguem sendo feitos a fim de localizar ele.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS