Crime ocorreu na comunidade de Ponte dos Ciganos. Segundo a polícia, homem teria ameaçado a irmã, que mora no local, antes de atear fogo.
Um homem, de 39 anos, é procurado pela Polícia Militar após ter ateado fogo em uma casa na zona rural de Coração de Jesus-MG nesta Quarta-feira (181003).
De acordo com a PM, o crime ocorreu em Ponte dos Ciganos, onde o suspeito ameaçou de morte a irmã, que mora na residência. A motivação do crime foi por uma disputa pelo terreno, que faz parte de herança da família.
As chamas atingiram todo o quarto da vítima e só não atingiu a sala porque os vizinhos ajudaram a conter o fogo. Ainda segundo a PM, antes do fogo começar, a mulher conseguiu fugir e levar sua filha, de apenas sete anos, para fora da casa. Foram queimados quatro colchões, duas camas, cadernos escolares, uma mochila, uma estante, um fogão, um microondas e uma geladeira.
De acordo com a polícia, o autor do incêndio mora em Belo Horizonte-MG. Até a publicação desta matéria o homem suspeito do crime não foi localizado.
A polícia faz rastreamento.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável