PESQUISA NESTE SITE:

19 outubro 2018

PATOS DE MINAS-MG - Hospital informa que bebê retirada do ventre da mãe em João Pinheiro não tem data para receber alta [05]

Ela está em uma Unidade de Terapia Intensiva, por ter nascido prematuramente em um parto irresponsável de uma mulher que planejava roubar a criança. A mãe morreu no local do parto.


                  O Hospital São Lucas de Patos de Minas-MG informou no final da tarde desta Quarta-feira (181017) que não há data para que a bebezinha que foi retirada do ventre da mãe, em João Pinheiro-MG, receba alta. 
                  Ela está em uma Unidade de Terapia Intensiva por ter nascido prematura.

                  De acordo com a nota enviada pelo hospital, a bebezinha filha de Mara Cristina Ribeiro segue Internada na unidade hospitalar. Ela foi admitida na UTI neonatal na Terça-feira (181016).


                  Ainda segundo a nota, a criança, no momento, está mais estável, mas ainda requerendo cuidados e suporte em Unidade de Terapia Intensiva diante da prematuridade. A idade gestacional foi estimada em 36 semanas e 05 dias. 
                  O peso ao nascimento foi de 2.960 gramas.

                  No momento aos cuidados de equipe especializada e recebendo medicamentos diante das condições clínicas observadas. Pelo exposto, sem previsão de alta hospitalar. Assinaram a nota os médicos Vander J. Guimarães e o Diretor Técnico da Unidade Hospitalar: Dr. Yure Prudêncio Ruas Xavier.

                  O caso bárbaro chocou toda a região. A mãe da neném foi dopada com álcool, enforcada com um fio de eletricidade, amarrada em uma árvore e teve a criança retirada à força do ventre. 


                  Angelina Ferreira Rodrigues, de 40 anos, confessou o crime à autoridade policial e se encontra presa no Presídio de João Pinheiro, onde ocorreu o crime.

SAIBA MAIS SOBRE O CRIME:
Matéria Anterior - [04] - 181017 - AQUI.
Matéria Seguinte - [06] - 181019 - AQUI.

                  Com Informações de: JPAgora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS