PESQUISA NESTE SITE:

19 outubro 2018

UNAÍ-MG - Bombeiros levam mais de 12 horas para combater incêndio em depósito de loja de móveis

Causas do incêndio, que iniciou na madrugada, serão investigadas, segundo os militares. Local fica nos fundos do estabelecimento comercial e é de difícil acesso.

                  Desde às 02:00 horas da manhã desta Sexta-feira (181019) o Corpo de Bombeiros de Unaí-MG faz combate a um incêndio registrado em um depósito de uma loja de móveis e eletrodomésticos que fica na Avenida Governador Valadares, no Centro da cidade. 

                  Segundo os militares responsáveis pela operação, o local é de difícil acesso por ficar aos fundos do estabelecimento e pela grande quantidade de materiais combustíveis armazenados no espaço. Onze militares estiveram empenhados durante a madrugada e até esta publicação as chamas não foram debeladas. 
                  Cerca de 30.000 litros de água foram gastos para apagar o fogo.


                  As causas do incêndio serão investigadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, só é possível saber que o fogo teria começado em uma espécie de copa da loja, utilizada pelos funcionários para fazer refeições. 
                  As chamas não chegaram a ameaçar estruturas de outros comércios da avenida.

                  Ainda segundo os militares, a estratégia no início da tarde desta Sexta-feira é fazer ventilação e perfurar paredes para que o ar circule. As chamas foram extintas por volta das 13:50 horas e o rescaldo do material queimado deve ser concluído por volta das 17:00 horas. 

                  De acordo com os bombeiros, ainda há riscos dos materiais que não se queimaram provocarem o reinício do incêndio.

                  Fotos divulgadas de dentro do depósito mostram a estrutura e materiais que estavam no espaço ficaram completamente destruídos. 
                  Ninguém se feriu durante o incêndio. 

                  O prédio que abriga a loja foi interditado pelos bombeiros e só deve ser liberado quando os riscos de reignição das chamas forem eliminados.

SAIBA MAIS SOBRE ESTA OCORRÊNCIA - AQUI.


                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS