PESQUISA NESTE SITE:

19 outubro 2018

PATOS DE MINAS-MG - Tio e pai da Bebezinha são entrevistados, Caso Mara [06]

O tio não acredita naquilo que aconteceu e espera justiça para o caso. 
Para o tio da criança, a criminosa não agiu sozinha.

Cristiano Ribeiro, irmão de Mara Cristina, que teve bebê arrancado de seu ventre pela autora confessa Angelina Ferreira, no dia 181015 em João Pinheiro-MG.
                Os familiares da bebezinha que foi brutalmente arrancada do ventre da mãe foram conhecer a criança. O pai e o tio da criança vieram a Patos de Minas-MG, nesta Quinta-feira (181018) para uma visita. Sem falar do crime, o pai disse que espera cuidar dela e da irmã, lhes oferecendo a melhor educação.

                 O tio não acredita naquilo que aconteceu e espera justiça para o caso.

                Abalado com tudo, o pai da bebê, Edimar Cardoso, que também tem outra menina de pouco mais de 1 ano com Mara Cristina Ribeiro, concedeu entrevista, mas preferiu falar somente sobre a filha que está se recuperando bem. Sem ainda ter escolhido o nome para ela, Edimar, que é servente de forno, disse que não vê a hora de sair com a criança no colo e espera educá-la junto com a irmã.

                O tio da bebê, Cristiano Ribeiro, irmão de Mara, disse que nunca imaginava que alguém teria capacidade para fazer tamanha barbaridade. Ele entende que Angelina Ferreira Rodrigues premeditou o crime há vários meses e que a intenção foi mesmo de roubar a criança da mãe. 

“Ela induzia Mara a brigar com o marido e familiares”
                Contou.

                Para Cristiano, que não pôde visitar a sobrinha, por regras do hospital apenas o pai poderia, ainda não caiu a ficha. 

“A gente vê em jornal, não espera que isso possa acontecer com um familiar da gente”
                Disse. 


                Cristiano também contou que, pela forma com que foi encontrada, Angelina não agiu sozinha e espera que esta pessoa também pague pelo crime.

                Ele também exigiu justiça para o caso e pediu o apoio das pessoas apenas com mensagens. 

“Nós temos condições. A Mara tinha muitas pessoas por ela. Ela acabou caindo nessa de inocente, todos da família já haviam a avisado sobre a [índole] de Angelina que a vivia colocando contra o marido e os familiares. Por mim, minha outra sobrinha viu tudo. 
Elas eram muito ligadas”
                Contou.

Edimar Cardoso diz estar feliz pela recuperação de sua filha, que foi arrancada do ventre de sua esposa Mara Cristina, no último dia 15, em João Pinheiro-MG. Quanto à sua esposa, falecida, não quer falar sobre o assunto. (?)
               A criança está internada na UTI Neonatal sem data para receber alta. Uma foto registrada dentro do hospital pelos familiares mostra que a criança está bem, apenas com leve hematoma no braço. Ela nasceu com 2.960 gramas e com idade de gestação estimada em 36 semanas e 05 dias.
                O caso chocou toda a região. 

                A mãe da neném, Mara Cristina Ribeiro, foi dopada com álcool, enforcada com um fio de eletricidade, amarrada em uma árvore e teve a criança retirada à força do ventre. 
                Angelina Ferreira Rodrigues, de 40 anos, confessou o crime à autoridade policial e se encontra presa no Presídio de João Pinheiro.

SAIBA MAIS SOBRE O CRIME: CASO MARA.
Matéria Anterior - [05] - 181019 - AQUI.
Matéria Seguinte - [07] - 181027 - AQUI.

                Com Informações de: PatosHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS