Um dos suspeitos é primo da vítima e a motivação do crime pode estar relacionada à venda de drogas. Crime foi registrado na noite de Terça-feira (181016), quando homem teve a cabeça quase decepada.
Dois homens, de 24 e 29 anos, foram presos em Pirapora-MG nesta Sexta-feira (181019), suspeitos de terem assassinado um jovem de 22 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a dupla atropelou e matou a golpes de facão o rapaz, que teve o pescoço gravemente ferido e a cabeça quase decepada do corpo.
Os dois suspeitos foram localizados na casa da mãe do homem de 24 anos, no Bairro Bom Jesus; a vítima era prima do suspeito de 29 anos.
A polícia informou ao G1 que a motivação do crime tem relação com uma rixa entre o primo e a vítima, porque ambos são suspeitos de usar drogas no mesmo bairro em que ocorreu o crime, na região industrial de Pirapora.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jeferson Leal, inicialmente as investigações apontavam que a vítima e o primo dela teriam tido uma briga de trânsito, mas a hipótese foi descartada.
“Descobriu-se que a rixa era antiga.
Um dos autores é primo da vítima e suspeito de tráfico de drogas.
Ele não permitia que a vítima consumisse drogas próximo a sua residência”
Explica.
Briga que levou ao crime
A PC informou que na noite da última Terça-feira (181016), dia do homicídio, a dupla suspeita de cometer o crime se encontrou com a vítima em um pronto-socorro de Pirapora. Os dois homens acompanhavam um amigo que estava ferido no hospital, e o rapaz que foi morto também havia levado uma pessoa para receber tratamento no mesmo local.
Na unidade hospitalar o grupo se desentendeu e trocou agressões verbais. A vítima resolveu ir embora e foi perseguida pelos suspeitos, segundo a PC. Durante a fuga, a vítima desceu do carro que conduzia, quando foi atropelado pelo veículo que os suspeitos utilizavam.
Desacordado, o rapaz foi vítima de vários golpes de facão.
A Polícia Civil afirma que tudo indica que a dupla tinha intenção de arrancar a cabeça dele.
Através de denúncias, os homens foram localizados ainda em flagrante, por volta de 12:00 horas desta Sexta-feira. De acordo com a PC, eles vão responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por meio cruel. O homem de 24 anos tem passagens por receptação e furto; o de 29 anos, passagens por tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas.
O carro e o facão utilizados no crime foram apreendidos pela polícia na última Terça-feira. Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Público de Pirapora. A mãe de um dos suspeitos do crime, de 50 anos, também foi detida por tentar esconder os rapazes, segundo a PC; ela foi ouvida e liberada.
SAIBA MAIS SOBRE O CRIME ... AQUI.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável