PESQUISA NESTE SITE:

11 julho 2018

PIRAPORA-MG - Após crise de ciúmes, homem tenta matar a esposa com uma facada nas costas

Testemunhas disseram que o casal já apresentava histórico de constantes conflitos no relacionamento; homem fugiu em um carro e até o momento não foi preso.

                Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada pelo marido, de 53 anos, na noite dessa Terça-feira (180710) em Pirapora-MG, no Norte de Minas. A ocorrência foi no Bairro Sagrada Família e segundo a PM, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado após uma crise de ciúmes.

                Vizinhos do casal acionaram a polícia após ouvir gritos da vítima com pedidos de socorro. Uma testemunha disse que ao chegar no imóvel, encontrou o companheiro da vítima saindo pelo portão e fugindo em um carro. 

                Dentro da residência, a mulher estava caída com sangramento nas costas. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital. A unidade informou, na manhã desta Quarta-feira (180711), que a paciente permanece internada e o estado de saúde é estável.

                Durante os levantamentos dos policiais, testemunhas contaram que o casal já apresentava problemas no relacionamento e contantes conflitos, sendo que a mulher teria sido agredida anteriormente pelo esposo. 

                A PM realizou buscas na região, mas até o momento o homem não foi localizado.


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS