PM acredita que crime possa ser um acerto de contas; vítimas foram levadas de carro pelo vizinho até um hospital em Janaúba.
Um casal foi atingido por vários tiros nesta Quinta-feira (180614) em Verdelândia-MG, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o homem e a mulher, de 29 e 22 anos, saiam da casa em que moram no Centro da cidade de carro quando foram surpreendidos por duas pessoas armadas, que atiraram contra eles.
A PM acredita que o homem baleado tenha trocado tiros com os suspeitos e que a motivação do crime seja um acerto de contas.
A dupla suspeita de ter iniciado o tiroteio não foi encontrada pela polícia. De acordo com a PM, o carro do casal foi atingido por nove vezes.
Eles foram socorridos por um vizinho, que os levou para um hospital em Janaúba utilizando o próprio veículo.
Segundo os militares, o casal sofreu perfurações nas costas, ombros e pescoço; eles ainda levaram coronhadas.
Devido à gravidade dos ferimentos, os dois não prestaram depoimento. O hospital informou que o homem foi atingido por cinco tiros, e a mulher por dois.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos fizeram denúncias de que uma troca de tiros havia ocorrido na Rua Sete de Setembro, e passaram características do veículo atingido pelas balas. O carro foi encontrado quando estava próximo a Janaúba-MG, e era conduzido pelo vizinho que socorreu o casal.
Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. A Polícia Militar informou que a motivação do crime pode ter relação com um desentendimento vivido pelo casal baleado no Espírito Santo.
Segundo a PM, o homem e a mulher vieram para Verdelândia e a parte envolvida que mora no estado capixaba contratou duas pessoas para matar o casal.
O carro danificado foi apreendido pela Polícia Militar. A mulher, segundo o Hospital Regional de Janaúba, está estável; ela estava orientada e encontrava-se consciente até a publicação desta matéria. O homem, ainda de acordo com o hospital, encontra-se estável; os tiros não atingiram órgãos vitais.
A PM fez buscas na casa do casal, mas nenhuma arma foi apreendida. A polícia não informou se as vítimas têm antecedentes criminais.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável