Mulher se negou a informou o endereço da casa dela ou indicar algum familiar para cuidar da criança, que foi entregue pelo Conselho Tutelar a uma família substituta.
Uma mulher de 25 anos foi presa na madrugada desta Quinta-feira (180614) suspeita de tráfico em Espinosa-MG, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, ela transportava drogas na mochilha da filha de 2 anos, quando foi abordada no Bairro Jardim Panorama.
A mulher estava em uma bicicleta com a filha e um adolescente. Ao perceber a aproximação da viatura, ela jogou a bolsa em uma vala.
Segundo a PM, 31 pedras de crack e uma porção de cocaína estavam escondidas dentro da bolsa junto com roupas da criança. A polícia também apreendeu uma faca com cerca de 25 centímetros de lâmina.
O adolescente foi liberado após a mulher assumir a responsabilidade pelos entorpecentes. A suspeita se negou a dizer o endereço da casa dela ou indicar algum familiar para cuidar da criança.
O Conselho Tutelar acionou uma família substituta que ficou responsável pela menina. Ainda segundo a polícia, o pai da criança está preso por tráfico de drogas.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Janaúba-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável