PESQUISA NESTE SITE:

15 junho 2018

UNAÍ-MG - Cavaleiro e cavalo morrem na MG-188 acidentados por caminhão no Km 104

Grave acidente entre caminhão e cavaleiro, ocasionando morte instantânea tanto do cavalo quanto ao cavaleiro. Bombeiros acionados, depararam com a vítima e seu cavalho já sem vida.

                Um grave acidente ocorreu nesta Quarta-feira (180614), na MG-188, próximo ao Km 104, por volta das 22:00 horas, em Unaí-MG, sentido à cidade de Paracatu-MG.

                 Acionados, os Bombeiros compareceram ao local, onde confirmaram relatos passados pelo solicitante via 193Uma caminhão havia colidido com um homem de 40 anos, que transitava em um cavalo pela MG-188, nas proximidades do Posto da Branca, Km 104.

                 Foi constatado óbito tanto do homem, quanto do animal. A vítima apresentava múltiplas fraturas pelo corpo. 

 

                 Segundo o condutor do caminhão, ele deparou com a vítima montada no cavalo no meio da pista, e mesmo com todas as tentativas de frenar o caminhão, não foi possível evitar a colisão contra os mesmos.

                 A Polícia Militar que já se encontrava no local, acionaram a Perícia da Polícia Civil que realizará os trabalhos de praxe. Diante do exposto, a Guarnição retornou para o 2º Pelotão, sem alterações, uma vez que não havia nada mais a fazer com relação às vítimas que morreram no local.

 

 


                 Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS