Segundo a PM, dois homens se passaram por clientes da mercearia do idoso, no Bairro São José, para roubar; polícia faz rastreamento para encontrar segundo autor do crime.
Um homem de 38 anos foi preso no início da tarde desta Quarta-feira (180606), durante patrulhamento da Polícia Militar, no Bairro Conferência Cristo Rei, em Montes Claros-MG.
De acordo com a polícia, o suspeito foi reconhecido por um idoso, de 87 anos, que foi vítima de roubo em uma mercearia minutos antes da abordagem. Um segundo suspeito conseguiu fugir com R$100,00 roubados do caixa do comércio e ainda é procurado.
"Percebemos que os dois envolvidos estavam em atitude suspeita em duas bicicletas. Quando nos aproximamos, eles fugiram em direção oposta. Conseguimos abordar um deles e apreendemos uma réplica de pistola; o simulacro estava preso à cintura dele. O outro fugiu com o dinheiro roubado na mercearia, no Bairro São José"
Explicou o sargento Fernando Santos Gomes.
O crime aconteceu por volta das 13:30 horas e a prisão por volta das 13:40 horas.
Durante o roubo, os criminosos simularam serem clientes do comércio. O idoso foi agredido por um golpe no pescoço e, também, ferido no rosto.
"Eles chegaram e pediram por um refrigerante. Quando o idoso foi servi-los, ele foi agredido por uma 'gravata' e derrubado com uma 'rasteira'; houve luta corporal. O suspeito detido também usou o simulacro para agredir o proprietário na boca"
Completou o militar.
Até a publicação desta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento. Uma bicicleta, usada pelo suspeito preso, também foi apreendida e será levada para a delegacia de plantão.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável