PM prendeu três dos quatro suspeitos que participaram do crime, no Lago Oeste. No Guará, dois homens roubaram caminhonete e ameaçaram uma criança.
Quatro assaltantes invadiram uma casa e fizeram um casal de idosos refém na manhã desta Terça-feira (180605), no Lago Oeste, no Distrito Federal.
Segundo a Polícia Militar, durante a ação, os ladrões agrediram as vítimas e roubaram diversos eletrodomésticos.
Uma funcionária que chegava para trabalhar disse que percebeu uma "movimentação atípica" e decidiu chamar a PM. Ao perceber a chegada dos policiais, os suspeitos tentaram fugir.
De acordo com a corporação, um deles raptou o dono do imóvel, um senhor de 70 anos, e levou o carro da família. O idoso e o automóvel foram localizados pelos policiais próximo ao local do assalto, minutos após a ocorrência.
Dentro do carro, a PM encontrou duas facas e os eletrodomésticos roubados.
O suspeito foi encaminhado para a 13ª Delegacia de Polícia.
Outros dois homens que participaram do crime ainda teriam invadido uma chácara vizinha para roubar um outro carro e continuar a fuga. Até a publicação desta reportagem eles não tinham sido localizados.
O quarto assaltante escapou a pé, mas foi detido logo em seguida pela Polícia Militar.
Ocorrência no Guará
No Guará-DF, também nesta Terça, dois assaltantes foram presos depois de roubar uma caminhonete em um lava jato. A PM informou que os suspeitos ameaçaram levar uma criança que estava dentro do veículo.
Após buscas pela região, a dupla foi detida em Taguatinga-DF. Os militares recuperaram objetos roubados, como celulares, bolsas, carteiras e uma arma.
O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga-DF.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável