PESQUISA NESTE SITE:

13 janeiro 2018

TAIOBEIRAS-MG - Jovem de 17 anos é detida com drogas e arma

Ela foi abordada em uma praça no Bairro Santo Cruzeiro com um rapaz de 18 anos; outros dois adolescentes também foram detidos por tráfico no mesmo bairro.

               Uma adolescente de 17 anos e um rapaz de 18 anos, foram detidos com drogas e arma em Taiobeiras-MG, no Norte de Minas, na noite dessa Sexta-feira (180112).

               De acordo com a Polícia Militar, eles foram abordados em uma praça do Bairro Santo Cruzeiro e estavam com uma bucha de maconha. Em seguida, os policiais foram na casa da adolescente e após buscas no local, encontraram uma mochila com tabletes de maconha, uma pistola carregada com seis munições e dinheiro.

               A irmã da menor, de 16 anos, tentou impedir a ação da polícia e foi apreendida. Os três detidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido. Segundo a PM, os avós das adolescentes acompanharam a ocorrência. 

               O rapaz têm várias passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma; a menor de 17 anos também é conhecida nos meios policiais por envolvimento com o tráfico.

               Outros dois adolescentes, de 17 anos, também foram detidos no mesmo bairro por tráfico de drogas na tarde dessa Sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, com eles, foram encontrados 100 gramas de maconha. 
               Os suspeitos disseram que a droga seria para consumo.

               Ainda de acordo com a PC, eles possuem diversas passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e fazem parte de gangues rivais que disputam o comércio de drogas na região.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS