PESQUISA NESTE SITE:

13 janeiro 2018

OLIVEIRA-MG - Engavetamento deixa mortos e feridos na BR-381

Segundo os bombeiros, pelo menos sete veículos se envolveram no acidente, que deixou sete pessoas feridas e duas mortas.

                Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em um engavetamento nesta Sexta-feira (180112) na BR-381 em Oliveira-MG

                Segundo a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o acidente aconteceu depois que uma carreta tombou na pista, causando interdição do trânsito. O motorista de um caminhão não conseguiu frear a tempo e atingiu outros carros na pista.

                Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os feridos estão quatro crianças. Duas mulheres, uma de 42 anos e outra, que não teve a idade divulgada, estavam dentro de um dos carros atingidos pelo caminhão e morreram no local. 

                Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal - IML.


                De acordo com a PRF, o acidente aconteceu próximo à entrada do Distrito Morro do Ferro, em Oliveira. Com o tombamento da carreta, o trecho ficou obstruído e seis veículos- entre os quais carros, caminhão e van- pararam. 
                Um caminhão não parou a tempo e atingiu os veículos.

                Três feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, um menino de 6 anos sofreu um corte na testa. Uma menina de 4 anos e uma mulher de 54 anos foram socorridas com ferimentos leves.

                O Corpo de Bombeiros socorreu uma menina de 6 anos, que sofreu fratura de fêmur e tíbia, e mais uma vítima que não teve a idade divulgada. Outras duas pessoas foram socorridas pelo resgate da Autopista Fernão Dias com ferimentos leves. Todas as vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento em Oliveira.

                A rodovia chegou a ficar fechada parcialmente, mas os veículos já foram retirados da pista e o tráfego liberado.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS