PESQUISA NESTE SITE:

13 janeiro 2018

CEILÂNDIA-DF - Polícia encontra abatedouro clandestino

O local, instalado no Setor de Chácaras, funcionava a céu aberto, sem fiscalização sanitária.


                O Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Distrito Federal e a Secretaria de Agricultura do DF localizaram, nesta Sexta-feira (180112), um abatedouro clandestino em Ceilândia-DF

                Foram encontrados no local uma vaca morta e 44 animais vivos, além de diversas cabeças de gado abatido. O estabelecimento, instalado no Setor de Chácaras, funcionava a céu aberto, sem fiscalização sanitária.

                Durante a operação conjunta, policiais militares também encontraram um veículo com um boi abatido, pronto para entrega. Dentro do carro havia ainda um talão com uma folha de cheque, R$805,00 em dinheiro e duas notas falsas de R$100,00

                A suspeita da PMDF é de que os animais mortos seriam vendidos na região do Condomínio Sol Nascente. Na chácara, os agentes também acharam um cavalo selado, um criatório com 10 suínos e mais de 50 aves. 
                Os bichos mortos foram recolhidos para incineração das carcaças.

                A ocorrência foi registrada na 19ª Delegacia de Polícia - Setor P Norte, Ceilândia. Ninguém foi encontrado no local, mas, segundo a PMDF, os proprietários serão identificados e notificados.

                Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS