PESQUISA NESTE SITE:

13 janeiro 2018

MONTES CLAROS-MG - Chuva de granizo derruba árvores e alaga ruas

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, foram registradas 11 ocorrências de inundações.

                 Uma chuva de granizo provocou vários estragos e assustou moradores de Montes Claros-MG, no Norte de Minas, na tarde deste Sábado (180113). 

                 De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, até o momento foram registradas 25 ocorrências de inundações e duas quedas de árvore. Uma das árvores caiu em cima de um muro no Bairro Santa Rita.
                 Ninguém ficou ferido.

                 Ainda segundo os bombeiros, no Bairro Alterosa uma casa foi destelhada. Os bairros mais afetados pela chuva são Bairro Maracanã, Bairro Vila Greice, Bairro São Judas, Bairro Ciro dos AnjosBairro Canelas.

                 No Bairro Santo Inácio, o granizo provocou vários danos no telhado da casa do pedreiro Marcílio Tavares. Ele mora com a esposa e três filhos, de 3, 7 e 12 anos e disse que ficou assustado com o temporal.

“Nós sentimos muito medo. Meus filhos choraram demais e escondemos dentro do banheiro que é o único lugar da casa, que tem lage”
                 Diz.


                 O telhado de um shopping da cidade também foi danificado. De acordo com assessoria do local, não houve incidentes mais graves e os reparos já começaram a ser feitos pela equipe de manutenção.


                 Esta mesma chuva se aproxima de Unaí-MG.

 

 

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS