PESQUISA NESTE SITE:

29 janeiro 2018

FRANCISCO SÁ-MG - Caminhão perde freios na Serra e bate na traseira de outro veículo e motorista é arremessado

Uma criança de 9 anos viajava no caminhão e segundo o Samu, teve o pé amputado; um motociclista também ficou ferido em outro acidente na BR-251.

               Um caminhoneiro e uma criança, de 9 anos, ficaram feridos em um acidente na Serra de Francisco Sá-MG na madrugada desta Segunda-feira (180129). 

               De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo perdeu os freios e bateu na traseira de outro caminhão carregado de carvão.

               O SAMU informou que o motorista foi arremessado e sofreu Traumatismo Crânio Encefálico - TCE, Parada Cardiorrespiratória e precisou ser reanimado pela equipe de socorristas.
               O menino de 9 anos é sobrinho dele e teve o pé amputado. 

               As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Montes Claros-MG; segundo a assessoria da unidade de saúde, o caminhoneiro está internado em estado gravíssimo e a criança passou por cirurgia, e permanece estável.

               Segundo a PRF, o caminhão estava carregado de polietileno e a pista não ficou interditada. 
               O motorista do outro veículo não sofreu ferimentos.


Acidente com motociclista

               Um motociclista de 20 anos também ficou ferido em outro acidente na BR-251, em Montes Claros, na noite deste Domingo (180128). 

               Segundo a PRF, o motorista de um carro de passeio invadiu a contramão e bateu de frente com a motocicleta. O condutor disse que jogou o veículo para a pista contrária com intuito de evitar uma colisão traseira; ele estava sozinho no carro e não ficou ferido.

               O motociclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Montes Claros com dores na pelve e uma fratura no fêmur. Ele permanece internado e o estado de saúde é estável. 
               As causas do acidente serão investigadas.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS